A reunião de discussão de desenvolvimento de novos produtos discutimos e determinamos a estrutura detalhada do mapa 3D do produto juntos.e encontrou a melhor solução.
Compreendemos as atuais tendências do mercado e o ambiente competitivo. Através de pesquisas de mercado, descobrimos que os consumidores têm uma demanda crescente por produtos sustentáveis, inteligentes e portáteis.Por conseguinte,, no desenvolvimento de novos produtos, prestamos mais atenção à inteligência e portabilidade e encontramos vantagens de diferenciação com os concorrentes.
Além disso, a experiência do utilizador é também uma consideração importante. Os nossos produtos têm de ter uma boa facilidade de utilização, funcionalidade e conforto para atrair a atenção dos consumidores.A mídia social e os canais digitais também são meios eficazes para promover e promover novos produtos.
Ao posicionar novos produtos, levamos em conta as necessidades e preferências do mercado-alvo e dos grupos de clientes-alvo.Podemos entender melhor os clientes-alvo, para conceber produtos e formular estratégias de preços de forma específica.
Para além disso, é necessário prestar atenção à viabilidade e à avaliação dos riscos.Podemos realizar prototipagem e testes para garantir que as funções e o desempenho dos produtos atendam às expectativas e para descobrir e resolver problemas potenciais precocemente.